Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Ilhas Faroe
Escudo Federação Ilhas Faroe
1
4
escudo default
Espanha

Espanha goleia Ilhas Faroe pelas eliminatórias da Eurocopa 2020

A equipe capitaneada por Sergio Ramos não teve problemas para construir o placar de 4 a 1 sobre os adversários. Time de Luis Enrique lidera o grupo F com nove pontos somados

Espanha é líder do grupo F das eliminatórias da Euro com três vitórias em três jogos (Foto: JAVIER SORIANO/AFP)
Escrito por

Líder do grupo F das Eliminatórias da Eurocopa, a Espanha visitou as Ilhas Faroe nesta sexta-feira pela terceira rodada do torneio. No estádio Torsvollur, o time de Luis Enrique não teve dificuldades para golear a frágil equipe anfitriã por 4 a 1. Com o resultado, o time espanhol segue na ponta da chave com nove pontos, enquanto os adversários estão na lanterna sem nenhum ponto somado.

Muito superior tecnicamente, a Espanha começou a partida em cima dos adversários. Logo aos cinco minutos de jogo, Sergio Ramos abriu o placar de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 19, os espanhóis fizeram boa jogada trabalhada no ataque e ampliaram o marcador. Iago Aspas recebeu na intermediária e tocou na frente para Jesus Navas, que chegou batendo, sem chances para o goleiro.

Apesar de não assustar muito a meta de Arrizabalaga na primeira etapa, os anfitriões chegaram a diminuir o placar com Olsen, que aos 30 minutos marcou o gol de Ilhas Faroe. No entanto, a reação parou por aí, e apenas três minutos depois, a Espanha conseguiu balançar as redes mais uma vez. Após chute de fora da área, a bola rebateu na trave, voltou em cima do goleiro e morreu no gol.

No segundo tempo, o panorama se manteve o mesmo e a Espanha seguiu melhor no jogo. As Ilhas Faroe até tentaram algumas chegadas, as esbarraram na falta de pontaria dos atletas. Aos 25 minutos, o time de Luis Enrique transformou o jogo em goleada. Gayá recebeu assistência de Asensio e marcou o quarto dos espanhóis para fechar o placar.

Nos outros dois jogos do grupo, a Suécia bateu Malta por 3 a 0, enquanto Romênia e Noruega empataram em 2 a 2.