Dinamarca x Finlândia - Eriksen

Eriksen foi levado a um hospital e está estável (Foto: FRIEDEMANN VOGEL/AFP/POOL)

LANCE!
12/06/2021
14:31
Copenhagen (DIN)

O meia Christian Eriksen teve os sinais vitais reestabelecidos após cair no gramado na partida entre Dinamarca e Finlândia. De acordo com as redes sociais oficiais da UEFA, o jogador foi transferido para o hospital e o quadro do meia é estável.

"Após a emergência médica envolvendo o jogador dinamarquês Christian Eriksen, uma reunião ocorreu com ambas as equipes e árbitros e mais informações serão comunicadas. O jogador foi transferido para o hospital e está estável", trouxe o comunicado da UEFA.

Eriksen recebeu uma cobrança de lateral aos 43 minutos do primeiro tempo, resvalou na bola e desabou no gramado. O lance causou preocupação nos atletas ao redor, que de maneira desesperada, chamaram pelo atendimento médico.

Os médicos entraram no gramado e ficaram cerca de 15 minutos prestando socorro ao atleta. Eriksen foi retirado de campo pelos médicos, cercado pelos companheiros de seleção. Nas arquibancadas, a torcida cantou o nome do jogador.

"Christian Eriksen está acordado e fazendo novos exames em Rigshospitalet (Hospital)", escreveu a federação dinamarquesa nas redes sociais.