Enquanto Vidal era apresentado, seu pai era pego com droga e faca no Chile
- Matéria
- Mais Notícias
Arturo Vidal deixou a Juventus e acertou com o Bayern de Munique. Ele estava feliz durante sua apresentação no clube alemão, mas não sabia o que ocorria com sua família. Ao mesmo tempo, o pai do jogador era vítima de uma batida policial no bairro de La Victoria, em Santiago. Após a revista, foi encontrado com Erasmo alguns papelotes com pasta base para a produção de cocaína. Ele portava ainda duas facas.
A notícia é do jornal "La Cuarta", que garantiu que Erasmo viu a apresentação do filho pela TV durante interrogatório da polícia chilena em uma delegacia. Vidal não se manifestou sobre o ocorrido com seu pai. Segundo a imprensa chilena, a relação entre ambos não é boa.
- Não fiz nada, isso já está claro. Fui liberado depois de um tempo. Só estava tomando uma cerveja com meus amigos, super tranquilo - disse Erasmo.
Um policial que esteve presente na operação deu mais informações sobre o episódio.
- O Sr. Erasmo Vidal foi encontrado com duas facas e droga. E ficou em liberdade porque se determinou que a quantidade de droga era para consumo próprio. Fora isso, disse que estava com duas facas no bolso porque havia sido convidado para um churrasco - informou o major Cristián Clavería.
Segundo a imprensa do país, o pais do jogador já teria antecedentes criminais e é acusado de porte de drogas e arma branca, o que faria dele um reincidente.
- Matéria
- Mais Notícias
















