Endrick é sincero sobre expectativa no Real Madrid: 'Ver Vini e Mbappé'
Jogador afirmou que quer ganhar uma Champions League ao lado dos atacantes

- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista ao programa "Telefoot", exibido neste domingo (22), o atacante Endrick abriu o jogo sobre seus planos para o futuro e a relação com o Real Madrid. O jogador de 19 anos, que atualmente defende o Olympique de Lyon por empréstimo, confessou que sonha em reencontrar Vini Jr e Kylian Mbappé no clube espanhol para conquistar títulos importantes, como a Champions League.
Relacionadas
– Espero ver Vini Jr e Mbappé juntos novamente algum dia para ganhar a Champions League e outros títulos – declarou o brasileiro.
Endrick também revelou que recebeu conselhos de dois compatriotas de clube antes de acertar sua ida para o Lyon. Segundo o atacante, tanto Mbappé quanto Camavinga recomendaram a transferência para o futebol francês.
– Kylian Mbappé e Camavinga me disseram que a Ligue 1 era um bom campeonato e muito competitivo. Eles me recomendaram fortemente que assinasse com o Lyon porque é um grande time. Agradeço o conselho deles – afirmou.
+ Aposte nos próximos jogos do futebol europeu!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Endrick fala sobre adaptação e sonhos
Desde que chegou à França em janeiro, Endrick vive um início de trajetória dos sonhos. Em seis jogos pelo Lyon, o atacante soma cinco gols e uma assistência, números que o tornaram o estreante mais prolífico da história do clube. A empolgação em campo tem uma explicação, segundo ele próprio.
– Me imagino em um filme de ação. Gosto da adrenalina e preciso liberar toda a minha raiva. Isso me impulsiona a ser ainda mais letal na frente do gol – declarou.
Questionado sobre as expectativas para a temporada, Endrick projetou conquistas pelo Lyon e também na Seleção Brasileira, com olho na Copa do Mundo.
– Espero conquistar grandes coisas com o Olympique Lyonnais e, se Deus quiser, ir à Copa do Mundo para ajudar o Brasil – completou.

Endrick também falou sobre os desafios de lidar com a fama aos 19 anos. O atacante foi sincero ao afirmar que a exposição nem sempre é positiva e que deseja, no futuro, ter mais tranquilidade na vida pessoal.
– É difícil. Os jovens que pensam que a fama só traz coisas positivas estão enganados. Para mim, é uma das piores coisas que podem existir. Espero que um dia eu possa aproveitar minha vida em paz – disse.
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
- Matéria
- Mais Notícias


















