Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eder Militão projeta momento decisivo do Real Madrid: ‘Nós queremos os dois títulos’

Zagueiro brasileiro do Real Madrid busca vitórias na Champions League e em La Liga para encerrar a temporada

Militão busca títulos pelo Real Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Escrito por

Decisivo na reta final da temporada 2020/2021 com a camisa do Real Madrid, o zagueiro brasileiro Eder Militão viajou para a Inglaterra cheio de moral para encarar o Chelsea, em partida de vida ou morte na semifinal da Champions League. Prestes a completar o sexto jogo na competição,  o jogador vive o seu melhor momento com a camisa do clube.

Veja o mata-mata da Champions

Nesse momento, em que a temporada caminha para o seu final, o zagueiro brasileiro se mostra ainda mais importante dentro do grupo. Além de disputar a partida mais importante da temporada diante do Chelsea, os merengues seguem lutando ponto a ponto pelo título da La Liga com o Atlético de Madrid. Nesse sentido, Militão reconhece a importância de manter o foco nas duas competições.

- Temos que lutar jogo a jogo para que possamos sair felizes em toda partida que fizermos. Trabalho o dia a dia com apoio de todos os jogadores, para quando surgir as oportunidades, eu possa fazer bem as coisas. Claro que todos nós queremos os dois títulos (La Liga e Champions), mas é passo a passo - disse Militão.

Titular nas últimas nove partidas do Real Madrid entre La Liga e Champions, Eder Militão tem sido elogiado pela paciência que apresentou durante o tempo em que não recebia tantas oportunidades.

- Estou feliz por ele, ele tem sido paciente, quando não jogava ficava tranquilo, trabalhava, esperava a oportunidade. E está muito bem, fez um gol e teve duas ou três chances no primeiro metade - elogiou o técnico Zidane.