Douglas Vieira assina com Sanfrecce Hiroshima e foca títulos em 2019

Atacante vai disputar a Champions da Ásia com o clube, atual vice-campeão japonês<br>

Douglas Vieira apresentado no Sanfrecce Hiroshima
Brasileiro (à direita) foi apresentado no clube novo (Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima)

Escrito por

Um dos principais nome do Verdy Tokyo nos últimos três anos, o atacante Douglas Vieira, com passagens pelo Náutico e Juventude, assinou com o Sanfrecce Hiroshima para as próximas duas temporadas. Feliz e motivado com a oportunidade de vestir a camisa de um dos maiores clubes do futebol japonês, o jogador destacou o acerto.

- Estou muito feliz por ter assinado com o Sanfrecce. É um dos grandes clubes do futebol japonês. Vou trabalhar muito para fazer a minha história no clube com boas atuações, gols e títulos. Vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível nos próximos anos. Não faltará dedicação da minha parte - disse.

Na última temporada, o Sanfrecce Hiroshima foi vice-campeão do Campeonato Japonês, com 57 pontos conquistados, 12 atrás do Kawasaki Frontale, campeão. No torneio que está para começar, o desejo do brasileiro é terminar no posto mais alto da tabela. 

- Temos a disputa da J-League, em que o clube sempre brigará pelo título, e a Liga dos Campeões. Queremos fazer um ano perfeito. Vamos focar tudo em conquistar títulos nesta temporada. Essa é a meta de todos aqui - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter