menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dória sonha com título da Liga dos Campeões da Concacaf e vaga no Mundial

Santos Laguna, equipe do zagueiro brasileiro, enfrenta o Tigres, nesta quarta-feira, pela primeira partida da semifinal da competição<br>

Zagueiro Dória em treinamento do Santos Laguna, do México
imagem camera(Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/04/2019
18:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Santos Laguna está a quatro jogos do tão sonhado título da Liga dos Campeões da Concacaf. O time do zagueiro brasileiro Dória enfrenta o Tigres nesta quarta-feira, às 23h (horário de Brasília), fora de casa. O jogo de volta está marcado para daqui a uma semana, às 21h, em Torreón.

Um dos destaques do Santos Laguna nesta temporada, o zagueiro Dória terá uma dura missão pela frente: tentar parar um ataque formado pelo francês Gignac e o chileno Vargas.

continua após a publicidade

- Vai ser uma partida muito difícil. O time deles está na vice-liderança do Campeonato Mexicano e tem um ataque muito forte, com Gignac e Vargas. Mas a nossa equipe não chegou na semifinal por sorte. Também temos um elenco muito forte e um padrão de jogo bem definido. Estamos entre os quatro melhores times da América do Norte e vamos buscar esse título. E a vaga no Mundial de Clubes - disse.

A outra semifinal da Liga dos Campeões da Concacaf será disputada entre os mexicanos do Monterrey e os americanos do Kansas City Sporting.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias