Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono do PSG quer Simeone no lugar de Thomas Tuchel para 2020, diz jornal

Segundo o 'AS', da Espanha, a chegada de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, seria um 'caminho mais curto' em busca do título da Champions

(Foto: Javier Soriano / AFP)
Escrito por

Tomas Tuchel, atual técnico do PSG, está com a moral baixa com o chefe. Segundo o jornal espanhol 'AS', o dono do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, não conta com o comandante para 2020 e já tem um nome preferido: Diego Simeone, que treina o Atlético de Madrid.

Simeoni está no Atlético há sete temporadas e conseguiu resultados expressivos como as duas vezes em que o clube chegou a final da Champions, quando acabaram derrotados pelo rival Real Madrid, nas temporadas 2013/2014 e 2015/2016. Segundo o 'AS', a chegada de Simeone seria um 'caminho mais curto' em busca do título da Champions.

Além de Simeone, o PSG terá que se preocupar com as principais peças do elenco que podem estar de saída. Além de Neymar, que tentou deixar o clube na última janela, Mbappé é o principal alvo do Real Madrid. Segundo um ex-cartola do Monaco próximo do jogador francês, a ida para o clube merengue é 'inevitável'.