Desfalques do Arsenal contra o Real Madrid
Gunners não contam com nomes de peso no ataque

Classificado com autoridade contra o PSV, o Arsenal terá desfalques de peso contra o Real Madrid, pelas quartas de final da Champions League. Por conta do calendário enxuto, os Gunners lidam com ausências por lesão no setor ofensivo. Entre eles, três titulares.
Os três jogadores são de ataque e frequentemente utilizados como titulares de Mikel Arteta: Kai Havertz, Gabriel Jesus e Bukayo Saka. O inglês é o único com chances de retornar a tempo de disputar as partidas, que estão marcadas para os dias 8 e 16 de abril.
- Vamos ver como ele vai estar depois da Data Fifa. Ele está se sentindo muito bem, está realmente disposto. Temos certeza de que ele voltará dentro de algumas semanas - disse Arteta no fim de semana passado.
➡️ Real Madrid x Arsenal: por que jogo de volta será na Espanha?
Saka lesionou o tendão na partida contra o Crystal Palace, em fevereiro. De lá pra cá, já foi desfalque em 18 partidas. O Arsenal entra em campo pela última vez antes da pausa para a Data Fifa no domingo (16), quando recebe o Chelsea.

Se Bukayo Saka é visto com otimismo, Kai Havertz e Gabriel Jesus são desfalques confirmados no Arsenal para o duelo contra o Real Madrid. Devido a lesões, ambos os jogadores estão fora do restante da temporada. Enquanto o alemão machucou o tendão, Jesus é baixa por lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Em virtude das baixas, Mikel Arteta vem precisando se reinventar para escalar o ataque do Arsenal. Prova disso é que Mikel Merino, meia de ofício, vem sendo utilizado como o atacante de referência. Contra o PSV, o lateral Tierney iniciou a partida como ponta.

Copa do Mundo 2026
Red Bull pede quantia milionária para liberar Klopp para Alemanha
Há 1 hora
Cruzeiro
Jogador do Cruzeiro exalta campanha da Argentina na Copa do Mundo: 'Todos curtem'
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Egito deposita esperanças em Salah, mas craque pode começar no banco contra a Austrália
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Veja onde assistir aos jogos da Copa do Mundo nesta sexta-feira (03/07)
Há 2 horas
Futebol Internacional
Real Madrid nega interesse em Enzo Fernández e encerra rumores sobre contratação
Há 2 horas
Futebol Internacional
Napoli anuncia novo técnico após saída de Antonio Conte
Há 2 horasMais LANCE!

Egito e Austrália buscam resultado histórico em Copas: veja curiosidades

Faltou a Copa do Mundo: veja os títulos conquistados por Modric na carreira

Perto do Cruzeiro, Gabriel Pec já superou Messi em estatística na MLS; conheça trajetória do atacante

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta-feira (03/07/2026)

Futebol dinâmico e histórias de superação: o México que pode enfrentar o Brasil na Copa

Vitória da Suíça foi o último jogo do 'madrugadão da Copa'; veja novos horários

Fifa se manifesta sobre polêmica do gol anulado em Portugal x Croácia na Copa

Suíça vence a Argélia, confirma favoritismo e vai às oitavas da Copa do Mundo

Roberto Martínez exalta personalidade de Portugal após virada

Cristiano Ronaldo quebra tabu e vive noite de emoções em classificação

Cristiano Ronaldo atinge marca histórica aos 41 anos em mata-mata de Copa

Imprensa internacional reage à virada polêmica de Portugal: 'Final dramático'






