Daniel Alves (PSG): Um dos piores em campo na derrota de 2 a 1 para o Real Madrid, que custou a eliminação na Champions. Colaborou muito pouco na parte ofensiva do time francês e perdeu a bola que originou o primeiro gol do time madrilenho.

Daniel Alves esteve presente na premiação da última segunda-feira, em Londres (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

LANCE!
25/09/2018
10:41
Londres (ING)

Fora dos gramados desde 8 de maio deste ano, devido uma lesão sofrida na final da Copa da França, o lateral direito brasileiro Daniel Alves, esteve presente na premiação do 'Fifa The Best' na segunda-feira, em Londres. Durante o evento o jogador de 35 anos comentou sobre a lesão que o tirou da Copa do mundo e disse que tenta ver as coisas pelo lado positivo:

- É uma sensação estranha não poder jogar a Copa. Foi uma das fases mais duras da minha vida. Mas eu procuro sempre transmitir uma mensagem positiva, sei que a vida tem porquês mas não os questiono, apenas os aceito. Não há vitória sem sofrimento - ponderou o atleta do Paris Saint-Germain.

Daniel Alves era presença garantida no elenco final de Tite para o Mundial da Rússia, no entanto o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior na partida contra o Les Herbiers, em que o PSG se sagrou campeão da Copa da França. Para o lugar de Dani, o comandante da Seleção acabou convocando Fagner, do Corinthians.

The Best - Daniel Alves
Look de Daniel Alves chamou atenção no evento em Londres (AFP)