Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

FA Cup: sem Jesus, City vai mal e só empata com time da Segundona

Equipe de Pep Guardiola, pouco inspirada, não conseguiu sair do 0 a 0 com o Huddersfield. Agora, será necessário o 'replay' pelas oitavas da Copa da Inglaterra

Substituto de Jesus, Agüero pouco assustou os rivais (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

Na primeira partida sem Gabriel Jesus, quase um vexame histórico pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Fora de casa, o Manchester City ficou no 0 a 0 com o Huddersfield, da Championship, equivalente à Segundona do país. Com o empate, será necessário um segundo jogo, batizado de "replay" pelos ingleses, agora na casa dos Citizens.

O JOGO

Com Agüero, mas alguns titulares poupados, o Manchester City esteve longe de dominar as ações ofensivas na primeira parte do jogo, o que foi surpreendente, ainda mais pela qualidade técnica bastante superior a do adversário.

Na primeira etapa, o que se viu no Galpharm Stadium foi bastante equilíbrio, com as duas equipes criando boas chances de abrir o marcador. Os goleiros Bravo e Coleman tiveram que suar para evitar saudações às redes. O chileno ainda viu a sua balançar, porém o jogador rival estava em posição irregular.

Após o intervalo, Pep Guardiola decidiu apostar em jogadores que estão em boa de fase e são consideradores titulares: Sané e De Bruyne, que entraram nas vagas de Nolito e Delph. O panorama, contudo, se manteve, com a empolgação do time da casa cada vez mais em evidência.

Na base do abafa, o City encurralou, rondou a área do Huddersfield, mas, pouquíssimo inspirado, não obteve sucesso. A torcida dos Citizens, certamente, já sente a falta de Jesus, que só deve voltar daqui a três meses.