‘Coutinho saiu e só perdemos um jogo no restante da temporada’, diz diretor executivo do Liverpool

O dirigente ainda revela que o dinheiro recebido pelo Barcelona serviu para contratar outro brasileiro: o goleiro Alisson Becker, um dos pilares do time de Jurgen Klopp

Coutinho - Liverpool x Swansea
Brasileiro vivia ótimo momento quando decidiu deixar o Liverpool (Foto: Divulgação)

Escrito por

Philippe Coutinho passou cinco anos em Liverpool, onde foi ídolo. O brasileiro teve ótimas atuações em Anfield, antes de ir para o Barcelona e, agora, para o Bayern de Munique. O diretor executivo do clube inglês, Peter Moore, falou sobre a ideia do jogador retornar, explicando que, quando ele saiu, as coisas começaram a melhorar, de acordo com 'Mirror'.

- Quando Philippe Coutinho saiu, houve uma mudança, não apenas na estrutura do time, mas também na maneira de jogar futebol. Se você se lembra, quando ele partiu, há dois anos, houve uma mudança completa no estilo de jogo e não perdemos um jogo durante o resto da temporada - disse.

Por fim, ele reconhece que sua venda ao Barça serviu para reforçar o time que acabaria conquistando a Liga dos Campeões.

- Não desprezo Coutinho, mas jogamos de maneira diferente, e o dinheiro que entramos do Barcelona ajudou a trazer Alisson Becker - revelou.

Durante esta temporada, o brasileiro jogou em 27 partidas com o Bayern de Munique, marcando sete gols e dando oito assistências.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter