Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético de Madrid
escudo default
2
0
escudo default
Rayo Vallecano

Correa brilha e Atlético de Madrid vence o Rayo pela La Liga

Atacante argentino foi responsável por anotar os dois gols da vitória colchonera neste domingo. Equipe de Simeone ultrapassou o Rayo Vallecano na classificação

Correa foi o grande destaque da vitória do Atlético de Madrid (PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Escrito por

O Atlético de Madrid derrotou o Rayo Vallecano por 2 a 0 pelo Campeonato Espanhol. Ángel Correa foi o grande protagonista da partida tendo marcado os dois gols da vitória colchonera. Com o resultado, os rojiblancos ultrapassaram o rival deste domingo na classificação e chegaram aos 32 pontos.

NA RAÇA
Na primeira etapa, o Atlético de Madrid controlou a partida e criou as melhores chances. Aos 22 minutos, Suárez ganhou dividida com o defensor do Rayo, saiu na cara de Zidane, mas finalizou pela linha de fundo. No ataque seguinte, Carrasco fez bela jogada pelo lado direito, cruzou na área e Correa aproveitou o bate-rebate para abrir o placar. Aos 35 minutos, Lodi recebeu passe pelo lado esquerdo e chutou para grande defesa do arqueiro.

> Veja a tabela da La Liga

INÍCIO COM TUDO
Logo aos sete minutos da segunda etapa, Correa recebeu cruzamento rasteiro de Renan Lodi e finalizou de primeira para marcar o seu segundo gol na partida. No ataque seguinte, Thomas Lemar recebeu um passe em profundidade de Suárez, deu um toque para encobrir Zidane, mas a bola passou tirando tinta da trave e saiu pela linha de fundo.

QUASE O TERCEIRO
Aos 21 minutos, Carrasco recebeu uma bola pelo lado direito, limpou o primeiro marcador e infiltrou livre até a área, mas carimbou a trave. Aos 35, Correa, autor dos dois primeiros gols, teve a oportunidade de marcar o hat-trick, mas parou em defesa de Zidane, que mandou a finalização do argentino para escanteio.