menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na Copa da Liga Inglesa, Bonatini marca e Wolves se classificam

Wolverhampton iniciou sua busca pelo tricampeonato com vitória por 2 a 0 fora de casa

Leo Bonatini
imagem cameraBrasileiro deixou sua marca contra o Sheffield (Foto: Instagram/Wolves)
Avatar
Lance!
Sheffield (ING)
Dia 28/08/2018
18:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na tarde desta terça-feira, o Wolverhampton conquistou sua primeira vitória numa partida oficial nesta temporada. Pela Copa da Liga Inglesa, a equipe bateu o Sheffield Wednesday, fora de casa, por 2 a 0, e avançou à terceira fase da competição.

O destaque do jogo foi o atacante brasileiro Léo Bonatini, autor do primeiro gol da partida, aos oito minutos do segundo tempo. O português Helder Costa fechou o placar aos 40 da etapa final. O brasileiro falou sobre a classificação, o gol marcado e a importância da vitória para a sequência da temporada.

- Estou muito feliz pelo gol e pela vitória. Pelo início da temporada, com três jogos sem vencer na Premier League, foi um resultado muito importante para nos dar moral e confiança para as nossas próximas partidas. É claro que ainda é muito cedo, foram poucos jogos disputados e a tendência é que as coisas evoluam positivamente para nós. É sempre bom balançar as redes e estão todos de parabéns pela classificação. Agora, teremos um jogo difícil contra o West Ham, fora de casa, e vamos buscar fazer um grande jogo para conquistar nossa primeira vitória na Liga - afirmou o jogador.

Como disse Bonatini, o Wolverhampton terá uma parada dura na próxima rodada da Premier League. Os lobos viajarão até Londres para enfrentar o West Ham, que também se classificou nesta terça, no Estádio Olímpico.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias