Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Hertha Berlin
escudo default
2
3
escudo default
Bayern de Munique

Com um primeiro tempo agitado, Bayern derrota Hertha Berlin e assume a liderança da Bundesliga

Choupo-Moting marcou duas vezes e garantiu a vitória bávara

Bayern de Munique superou o Hertha Berlin fora de casa (RONNY HARTMANN / AFP)
Escrito por

O Bayern de Munique venceu o Hertha Berlin por 3 a 2 e assumiu a liderança provisória da Bundesliga. Com um início forte, o clube bávaro abriu o placar com Musiala e Choupo-Moting ampliou o placar marcando duas vezes. Ainda no primeiro tempo, a equipe da capital reagiu com gols de Lukebakio e Selke. No entanto, a segunda etapa não teve muitas emoções e o marcador não se alterou.

JOGO ANIMADO
Aos três minutos, o Hertha Berlin assustou com Lukebakio fazendo jogada individual, invadindo a área pelo lado esquerdo e finalizando para defesa de Neuer. Aos 11, o Bayern respondeu com Musiala recebendo passe de Mané pela direita da grande área e finalizando para abrir o placar. Aos 23, o senegalês foi recebeu grande bola de Davies, mas a finalização parou em Christensen.

> Veja a tabela da Bundesliga

DOIS DELE
O Hertha tentou responder aos 26 minutos com Richter roubando bola na entrada da área e batendo para outra defesa de Neuer. Aos 36, o Bayern chegou novamente com Goretzka recebendo passe na área, carimbando a defesa e Choupo-Moting aproveitando a sobra e marcando o 2º gol de sua equipe. Na sequência, o centroavante aproveitou um corte errado da defesa após cruzamento e empurrou a bola de canela para o fundo das redes.

REAÇÃO INESPERADA
Quando todos pensavam que o jogo estava resolvido, o Hertha ressurgiu. Aos 39 minutos, Lukebakio recebeu cruzamento e finalizou de primeira para marcar um belo gol e reduzir o marcador. Aos 44, Selke aproveitou cobrança de pênalti assinada com o auxílio do VAR e converteu a batida para botar a equipe mandante na partida novamente.

SEM MUITAS EMOÇÕES
Na segunda etapa, o jogo perdeu a intensidade e emoção. Aos 11 minutos, o Bayern aplicou um momento de pressão em que Gnabry fez um cruzamento e Rogel marcou contra o próprio gol, mas o tento foi anulado por um impedimento marcado com o auxílio do VAR.