Com show e gols de Villa e Giovinco, New York e Toronto ficam no empate
- Matéria
- Mais Notícias
Um jogão marcou a rodada da Major League Soccer neste domingo. New York City e Toronto empataram em 4 a 4 em jogo com quatro pênaltis. E os destaques foram David Villa e Giovinco, astros da MLS. O espanhol anotou dois gols, enquanto o italiano deu uma assistência e balançou as redes por três vezes. A curiosidade é que os europeus ainda perderam uma penalidade cada um.
Os torcedores presentes no Yankee Stadium viram um jogo muito movimentado. O New York abriu o marcador logo aos 17 minutos, quando Villa fez de falta. Na sequência, o Toronto teve a chance de empatar, mas Giovinco desperdiçou a cobrança de pênalti.
O erro do italiano parece ter afetado o craque espanhol. Aos 29 minutos, Villa também perdeu uma penalidade. Mas, por sorte, Perquis jogou contra o próprio patrimônio e fez 2 a 0 para o New York.
Ainda no primeiro tempo, Giovinco se redimiu em grande estilo. Em nove minutos, ele marcou três gols e virou o placar para o Toronto. Em um deles, recebeu lindo passe de calcanhar de Jackson Gonçalves. Diante do placar adverso, os donos da casa foram com tudo para o ataque no segundo tempo. Villa, de novo, deixou tudo igual.
Aos 37, a estrela de Giovinco acendeu novamente. O jogador deu passe preciso para Delgado colocar os canadenses em vantagem, que não durou muito. Dois minutos depois, Mullins fez o quarto e decretou o empate em 4 a 4.
O New York ainda não teve Lampard e Pirlo, mas teve uma estreia. O lateral-direito Iraola, ex-Athletic Bilbao, jogou pela primeira vez pelo time de Villa.
- Matéria
- Mais Notícias