Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com retorno de Alba, Luis Enrique anuncia convocados da Espanha

Próximos confrontos são contra a Croácia (15/11), pela Liga das Nações e amistoso com a Bósnia (18/11). Koke, Thiago, Diego Costa (lesionados), Alcácer e Marcos Alonso de fora<br>

Luis Enrique anunciou os convocados, nesta quinta-feira (Foto: AFP)
Escrito por

O treinador da Espanha, Luis Enrique, anunciou a lista de convocados (confira abaixo) para as próximas partidas da equipe, nesta quinta-feira. Entre as novidades, o retorno do lateral do Barcelona, Jordi Alba, o meia do Celta, Brais Méndez e o zagueiro do Espanyol, Mario Hermoso.

Entre as ausências, os lesionados Koke, Thiago e Diego Costa e, por questões técnicas, ficaram de fora Nacho, Marcos Alonso, Batra, Albiol e Paco Alcácer. Isco e Sergi Roberto retornam a equipe após ficaram de fora da ultima convocação por lesão.

Os próximos confrontos da Espanha são, no dia 15 de novembro, contra a Croácia, pela Liga das Nações. A partida vale a classificação para a próxima fase. E o amistoso contra a Bósnia, no dia 18 de novembro, em Las Palmas.

Confira a lista completa:

•Goleiros: De Gea (Manchester United), Kepa (Chelsea) e Pau López (Bétis)

• Defensores: Jordi Alba (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Íñigo Martínez (Athletic Bilbao), Diego Llorente (Real Sociedad), Mario Hermoso (Espanyol), Jonny (Wolverhampton), Gayà (Valencia) e Azpilicueta (Chelsea)

• Meias: Ceballos (Real Madrid), Isco (Real Madrid), Asensio (Real Madrid), Suso (Milan), Fornals (Villarreal), Brais Méndez (Celta), Saúl (Atlético de Madrid), Rodrigo Hernández (Atlético de Madrid), Sergi Roberto (Barcelona) e Busquets (Barcelona)

• Atacantes: Rodrigo Moreno (Valencia), Iago Aspas (Celta de Vigo) e Morata (Chelsea)