Com Lucho e Saviola, River só empata antes de pegar o Guaraní pela Liberta
- Matéria
- Mais Notícias
De olho no Guaraní, do Paraguai, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, o River Plate entrou em campo pela 16ª rodada do Campeonato Argentino e não foi bem. Jogando em casa, no Monumental de Núñez, os Millonarios ficaram apenas no empate em 1 a 1 com o Temperley.
Apesar de o foco estar no torneio continental, o técnico Marcelo Gallardo poupou apenas quatro titulares: Mora, Ponzio, Carlos Sánchez e Vangioni. E ele colocou para jogar três jogadores que recentemente chegaram ao clube: Saviola, Lucho González e Ariola.
Além do trio, Gallardo colocou Cavenaghi. Mas a presença dos atletas não foi suficiente para sair vencedor do duelo contra o 18º colocado. O River saiu na frente com Funes Mori, em cobrança de falta. Mas ainda no primeiro tempo, o Temperley empatou com Esparza.
Com a igualdade, os Millonarios perderam a chance de assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Argentino. O time está com 31 na terceira colocação, um atrás do líder San Lorenzo e com a mesma pontuação do rival Boca Juniors.
Na terça-feira, o River recebe em casa o Guaraní pelas semifinais da Libertadores. O momento não é bom para o time argentino, que vem de derrota para Rosário Central, pela Copa Argentina, e empates contra Tigre e Temperley, pelo campeonato local.
OUTROS RESULTADOS
ARSENAL 0 X 1 GIMNASIA LA PLATA
BELGRANO 2 X 1 ARGENTINO JUNIORS
ESTUDIANTES 0 X 0 SAN MARTÍN
- Matéria
- Mais Notícias
















