Com boa média gols no ano passado, brasileiro espera 2019 ainda melhor
Atacante Rafael Silva, do Wuhan Zall, da China, teve média de um gol por jogo em 2018 e ajudou a equipe a conquistar o acesso à Superliga Chinesa

- Matéria
- Mais Notícias
Contratado em 2018 pelo Wuhan Zall, atacante Rafael Silva foi um dos grandes responsáveis pelo acesso da equipe no ano passado à Superliga Chinesa. Com 23 gols marcados em 23 partidas, o atacante é o trunfo da equipe para a nova temporada. O brasileiro disse que espera manter o bom rendimento na elite do campeonato.
- Claro que vamos ter muita dificuldade esse ano, disputando a Superliga, conta os principais clubes do país. Mas estamos focados em fazer uma grande temporada. E comigo não é diferente. Espero seguir fazendo gols, ajudando a equipe com meus companheiros para alcançarmos nossos objetivos - relatou.
Relacionadas
Na próxima partida, o Wuhaz Zall enfrenta o Jiangsu Suning, do também brasileiro Alex Teixeira, às 8h35 (horário de brasília) no domingo. No Japão, ainda quando atuava pelo Urawa Reds Diamonds, Rafael levou a melhor, e agora na China o jogador espera manter retrospecto.
- Quando estava no Urawa, no Japão, em uma pré-temporada enfrentamos a equipe do Alex, conversamos um pouco e até vencemos a partida na ocasião. Mas sabemos da qualidade dele e da equipe e com certeza vai ser um jogo super difícil, mas vamos confiantes pra fazer um bom trabalho e buscar o resultado positivo - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias


















