Chelsea vai entrar 'desfalcado' contra o Manchester City. Entenda
- Matéria
- Mais Notícias
O Chelsea terá duas baixas importantes para a partida contra o Manchester City, domingo, no Etihad Stadium. O técnico José Mourinho decidiu afastar a médica Eva Carneiro e o chefe dos fisioterapeutas, Jon Fern, das obrigações em dias de jogo. No entanto, o treinador dos Blues revelou que isso não é permanente.
O Special One irritou-se com os profissionais durante o jogo contra o Swansea, no sábado. A partida estava empatada em 2 a 2 e o meia Hazard caiu no gramado e foi retirado para atendimento. Mourinho ficou furioso por achar que o belga não tinha nada grave e não precisava sair. No momento, o Chelsea tinha um jogador a menos com a expulsão do goleiro Courtois e ficou sem dois com o camisa 10 fora de campo.
Hazard e o árbitro solicitaram a entrada do atendimento médico, mas mesmo assim Mourinho declarou que o atleta não estava seriamente lesionado e chamou os profissionais de 'ingênuos' durante uma coletiva.
- Jon Fearn e Dr. Carneiro não estarão no banco, mas isso não significa que domingo é o restante da temporada ou de suas carreiras. Eles não estarão no banco no domingo. Isso é claro, é minha decisão, minha responsabilidade, mas não significa que não estarão no futuro - disse o treinador, em entrevista coletiva.
- Matéria
- Mais Notícias
















