Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chelsea diminui pedida por Bakayoko e Milan é favorito para contratar

Clube italiano tem a intenção de pagar menos do que os ingleses imaginam, mas meio-campista francês sabe que não terá futuro no time do Stamford Bridge

Bakayoko pode voltar ao Milan, onde atuou por empréstimo em 2018/2019 (Divulgação/Milan)
Escrito por

O Chelsea irá diminuir o valor pedido por Bakayoko para 20 milhões de libras (R$ 141 milhões) com o objetivo de tentar convencer o Milan a comprar o meio-campista francês, segundo o “The Sun”. O atleta de 25 anos passou as duas últimas temporadas emprestado para a equipe rossonera e no último ano jogou pelo Monaco.

O valor pedido no momento é metade do que os ingleses pagaram em 2017 ao próprio Monaco para contratar o francês em definitivo. Bakayoko foi trazido por Antonio Conte, mas a dificuldade de adaptação no futebol inglês fez com que o jogador não vingasse nos Blues. O meio-campista tem contrato até 2022.

Tanto Milan quanto Monaco recusaram exercer a opção de compra pelo valor imposto pelo Chelsea nos últimos anos. O jogador, que não tem futuro no Stamford Bridge, também está disposto a diminuir seu salário para que encontre um novo destino. No entanto, as informações indicam que o Milan quer pagar apenas 13,5 milhões de libras (R$ 95 milhões) pelo francês.