Cauê Silva - Belenenses SAD

Cauê Silva em ação pelo Belenenses (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/02/2021
16:12
Tóquio (JAP)

O volante Cauê Silva foi anunciado nesta segunda-feira como o novo reforço do Avispa Fukuoka, da primeira divisão do Japão. Ex-Santo André, o brasileiro vestiu a camisa do Belenenses SAD, de Portugal, durante a temporada de 2020/21. Em seu perfil oficial nas redes sociais, o meia-campista de 31 anos celebrou o retorno ao país asiático após dois anos.

+ Veja a tabela da Champions League


- Aqui vamos nós novamente. Estou muito feliz por voltar ao Japão e, claro, me tornar um jogador do Avispa Fukuoka. Obrigado a todos que acreditaram e tornaram isso realidade. Vamos lutar juntos nesta temporada - projetou Cauê Silva.

Em solo japonês, o volante atuou entre 2017 e 2019 pelo Omiya Ardija e Albiirex Niigata. Anteriomente, se destacou com a camisa do Moreirense e participou da campanha campeã da Taça da Liga de Portugal de 2016/17 com um gol na decisão. O jogador também acumula passagens pelo Hapoel Tel Aviv (ISR), Neftchi (AZE), FC Vaslui (ROM), Olhanense (POR) e Leixões (POR). No Brasil, também defendeu o Gama e Corinthians-AL.

+ Nova bola da Champions League faz homenagem aos 20 anos da Starball. Veja fotos!

Promovido da segunda divisão à primeira para esta temporada, o Avispa Fukuoka estreia na J-League de 2021 no próximo dia 28 de fevereiro, contra o Nagoya Grampus.