Carro de jogador é atingido por tiros, e Fenerbahçe já fala em terrorismo
- Matéria
- Mais Notícias
Um atentado nesta terça-feira deu um susto no meia Mehmet Topal, do Fenerbahçe. Ao sair do treino, o carro em que estava o jogador foi atingido por tiros. De acordo com a imprensa turca, ele não se feriu porque o automóvel tinha blindagem. O clube condenou o ataque e falou até em terrorismo.
- Foi um ataque terrorista. Condenamos estes ataques armados contra o clube e os nossos jogadores e espero que a justiça prevaleça - comunicou o clube, em nota no site oficial.
E MAIS
- Se não conseguir Benzema, Arsenal vai tentar contratar o uruguaio Cavani
Após ser atacado, o meia parou o carro no acostamento e ligou para a polícia. Os homens que atiraram no carro do jogador, e uma investigação foi iniciada para tentar encontrar os culpados.
Não foi o primeiro caso envolvimento um time europeu nesta semana. O ônibus do Hertha Berlim, da Alemanha, foi alvejado na noite de domingo, a caminho da cidade de Bielefeld, onde a equipe iria disputar uma partida pela Copa da Alemanha. Mas os jogadores fizeram o percurso de trem e o ônibus iria buscá-los na estação para encaminhá-los ao hotel. Por sorte, ninguém se feriu.
- Matéria
- Mais Notícias
















