Campeão na Tailândia, brasileiro diz que pretende seguir atuando no país
Conrado fez parte do título histórico do Novo Hamburgo no Gaúcho de 2017

- Matéria
- Mais Notícias
Campeão gaúcho em 2017 no histórico título vencido pelo Novo Hamburgo, Conrado sagrou-se campeão no último domingo da terceirona da Tailândia pelo Khon Kaen FC. O atacante, que empatou o jogo e deu o passe para o gol da vitória, falou sobre a conquista inédita do clube.
- A felicidade de ser campeão é algo único. Já havíamos obtido o acesso, mas levantar a taça de uma competição carimba o currículo de qualquer atleta. Tenho consciência que entrei para a história do clube e do futebol da Tailândia. Agora o Khon Kaen poderá por uma estrelinha na camisa e ter responsabilidade nisso me orgulha bastante, declarou.
Com passagens por Avaí e Bragantino, Conrado atuou no Japão em 2016 e na Moldávia na última temporada. Mais um brasileiro a vencer e fazer sucesso no país asiático, o atleta de 28 anos afirma que o seu desejo imediato é seguir no país asiático.
- Não por acaso um número cada vez mais significativo de brasileiros tem vindo jogar aqui. O país é lindo, as pessoas são gentis e financeiramente não é ruim. Agora campeão, minha vontade de permanecer só aumentou, definiu.
- Matéria
- Mais Notícias















