Brasileiro Erico da Silva comemora retorno aos gramados no Azerbaijão
Defensor esteve fora de ação nos últimos três meses por conta de uma séria lesão no adutor, mas voltou a ser relacionado pelo Sabail FK no último dia 9 de novembro

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de três meses, o defensor Erico da Silva está apto para retornar aos gramados do Sabail PFK, do Azerbaijão. O brasileiro, que não pôde atuar por conta de séria lesão no adutor, comemorou estar à disposição da equipe de Baku, capital do país.
- Foi muito difícil esse período fora dos campos. Sofri demais só treinando separado, não indo nos jogos e não poder ajudar o time. Fora que minha lesão veio na estreia do campeonato nacional, mas procurei me manter focado para retornar melhor do que nunca - disse Erico da Silva.
No último dia 9, Erico da Silva esteve entre os relacionados do Sabail PFK no confronto contra o FK Qäbälä. No próximo sábado, o seu time recebe o Sabah Futbol Klubu, às 08h (de Brasília), e o jogador está na expectativa de iniciar entre os titulares.
Relacionadas
- A ansiedade está demais, até pulei algumas etapas para tentar voltar mais rápido, mas tive que esperar mesmo porque não foi uma lesão qualquer. Agora me sinto preparado para voltar e dar o meu melhor pela equipe - concluiu.
Aos 30 anos, Erico da Silva está em sua primeira temporada no futebol do Azerbaijão. Antes, o jogador atuou por sete anos na Romênia entre Astra Giurgiu e Pandurii. No Brasil, o defensor vestiu as camisas de Guaratinguetá, Palmeiras B, Rio Branco-SP e Botafogo-SP.
- Matéria
- Mais Notícias


















