Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro comemora liderança na Eslováquia e meta pessoal próxima

Rafael Silva, atacante do Slovan Bratislava, tem oito gols marcados e quer superar a marca da temporada anterior que foi de nove tentos, além de o título do campeonato nacional

Rafael Silva comemora a boa fase individual e da equipe no campeonato (Foto: Divulgação/Slovan Bratislava)
Escrito por

O atacante Rafael Silva segue como um dos principais destaques do Slovan Bratislava, da Eslováquia. O jogador, que marcou mais um gol na vitória do último domingo, contra o Senica, por 3 a 0, comemora a fase da equipe, hoje líder da competição.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Europa League clicando aqui

- Muito feliz pelo nosso momento na competição, não só o meu pessoal, mas também de toda a equipe. A gente vem de três importantes vitórias, assumimos a liderança... Creio que seja nosso melhor momento desde o início do Campeonato. Temos de seguir assim - disse Rafael, que garante que a meta da equipe é o título:

- Nossa meta é ser campeões. Somos os atuais vencedores da Liga, então naturalmente há uma cobrança para que a gente se mantenha bem, lá em cima e com chance de títulos. Tivemos um início um pouco complicado, mas creio que a gente tenha encontrado um equilíbrio e vai brigar até o fim por mais essa taça.

Na ponta da tabela com o Slovan, Rafael Silva persegue outra meta, mas essa pessoal. O brasileiro quer superar o número de gols marcados no último ano: nove gols em 20 jogos. Ele já tem oito tentos em 15 partidas disputadas.

- Eu estou me sentindo muito bem, jogando sempre, com sequência e marcando meus gols. Já são oito, tenho essa meta pessoal que é superar os números do ano passado, quando fiz nove. Só falta um, vou trabalhar demais pra isso e pra fazer ainda mais.