O polonês Robert Lewandowski sobrou na turma na Bundesliga. Ele anotou impressionantes 29 gols pelo Bayern de Munique, ganhando a artilharia com enorme facilidade.

Lewandowski tem presença garantida na partida deste domingo (AFP)

LANCE!
11/08/2018
17:07
Frankfurt (ALE)

Clima de Revanche! Eintracht Frankfurt e Bayern de Munique se enfrentam neste domingo, às 15h30, Commerzbank-Arena, pela decisão da Supercopa da Alemanha. O torneio reúne na final o vencedor do campeonato alemão e o campeão da Copa da Alemanha, da última temporada; Bayern e Frankfut respectivamente. A partida tem sabor de vingança para a equipe da Baviera, que perdeu a Copa para o adversário do jogo deste domingo por 3 a 1.

O jogo marcará também o reencontro de Niko Kovac com a torcida do Frankfurt. O ex-jogador croata, que era o técnico da equipe alemã na temporada passada onde foi campeão da Supercopa, foi contratado nesta temporada pelo Bayern de Munique para substituir Jupp Heyneckes. A equipe de Manuel Neuer fez um torneio de pré-temporada nos estados unidos e enfrentou grandes equipes como Manchester United e Barcelona, enquanto o Frankfurt fez apenas um amistoso contra o Real Salt Lake, dos Estados Unidos e empatou em 1 a 1.

Para a partida, Niko Kovac não deve contar com James Rodriguez, que sofreu uma pequena lesão nos treinamentos durante a semana, mas com exceção do colombiano, o Bayern deve ir com seus principais atletas. Pelo lado do Frankfurt, a única dúvida é com relação ao atacante Rebic. O jogador de 24 anos, que fez boa campanha no histórico vice-campeonato da Croácia está recuperando a forma física e pode ser poupado, no mais, a equipe do novo técnico Adi Hutter deve jogar com força máxima.

Provável escalação do Frankfurt: Wiedwald; Abraham, Hasebe, Salcedo, Da Costa; Torro, Fernandes, Willems, Fabian, Gacinovic; Haller. Técnico: Adi Hutter.

Provável escalação do Bayern: Neuer; Kimmich, Hummels, Süle e Alaba; Martinez, Thiago, Robben, Coman; Müller e Lewandowski. Técnico: Niko Kovac.