Ex-Bahia, Rômulo quer garantir vaga na elite do futebol da Coreia do Sul
Após ser eleito melhor meia da última edição da segunda divisão do Campeonato Coreano, brasileiro deseja brilho coletivo e vaga na elite da divisão do futebol do país asiático

- Matéria
- Mais Notícias
Revelado nas categorias de base do Bahia, o meia Rômulo, há duas temporadas vestindo a camisa do Busan IPark, encerrou a K-League Challenge, a segunda divisão da Coreia do Sul, com dez assistências, sendo o maior garçom do torneio, e foi escolhido melhor meia da competição. Para o jogador, o foco está no ano que está por vir.
- 2019 tem tudo para ser muito bom para todos aqui no clube. Vamos trabalhar para fazer uma grande temporada, de muita intensidade, e com títulos. Vou focar tudo nisso. Tenho certeza que esse ano será melhor para todos no Busan. O clube tem tudo para fazer uma época de grandes conquistas - afirmou.
Após conquistar o prêmio individual do campeonato e estar cada vez mais adaptado ao futebol da Coreia do Sul, após ficar um ano no país asiático, o meia reconhece que passa por um momento especial na carreira e afirma que quer colocar o Busan I-Park na elite da Coreia do Sul.
- Estou vivendo o melhor momento da minha carreira individualmente. Espero fazer mais uma grande temporada em 2019 na Coreia do Sul. Vou lutar para fazer história com o Busan e para ajudar o clube a retornar para a elite do futebol coreano - finalizou.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias


















