Jorge Fellipe - Desportivo Aves

Brasileiro em campo pelo Aves (Foto: Divulgação)

LANCE!
08/04/2019
19:29
Aves (POR)

Derrotado apenas uma vez nas últimas seis rodadas do Campeonato Português, o Desportivo Aves, do zagueiro brasileiro Jorge Fellipe, vem se afastando do temido Z3 da competição. No último sábado a equipe empatou fora de casa com o Nacional em zero a zero e aumentou a distância para o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. O defensor carioca elogiou o momento do time.

- Dos 30 pontos que possuímos, oito foram somados nos cinco últimos jogos. Isso mostra com clareza a nossa subida de produção no campeonato. Faltam seis rodadas para o fim da Liga e teoricamente com mais uma vitória e um empate estaremos livres do descenso. Vamos seguir na mesma toada, buscando o máximo possível de pontos - declarou.

Dos seis adversários que restam ao Aves na Liga, cinco estão no top sete da classificação. Jorge se diz atento ao fato e afirma que a boa pontuação recente da equipe se torna ainda mais importante diante disso.

- Enfrentar clubes que brigam pelo título ou por uma vaga nas competições europeias é sempre duro, ainda mais na reta final da competição. Porém, o nosso histórico recente é muito bom, ganhamos confiança e temos totais condições de superar qualquer um deles - encerrou.