Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol da única vitória de seu time na liga saudita, brasileiro quer sequência de bons resultados

Bruno Lopes quer continuar vencendo para deixar a zona da degola o mais rápido possível

Atacante está no Hajer e é a maior esperança de gols da equipe no campeonato saudita (Foto: Divulgação)
Escrito por

Principal reforço do lanterna Hajer para a sequência do campeonato saudita, o atacante Bruno Lopes afirma que o confronto deste sábado contra o Al Khaleej pela 17ª rodada da competição, está sendo encarado por todos de sua equipe da mesma maneira que também serão as dez partidas restantes. De acordo com o brasileiro, todos os jogadores sabem que em razão da situação crítica no campeonato, a partir de agora somente vencer interessa.

- Hoje nós estamos a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Caso vençamos o Al Khaleej, diminuiremos isso pela metade. Até o final do campeonato ou até que saiamos dessa posição delicada, nenhum outro resultado, senão a vitória, poderá ser considerado interessante e nosso elenco está ciente disso. Mesmo atuando fora de casa, iremos atrás de mais um bom resultado - ressaltou.

Autor do gol da vitória sobre o Al Fateh há oito dias - a primeira em quase sete meses de campeonato - Bruno valorizou muito a conquista dos três pontos pelo time. Segundo ele, o resultado trouxe confiança para os atletas e a esperança de que ainda é possível reverter o difícil quadro.

- Era um clássico local e além disso estava sendo tratado por todos como um possível divisor de águas para o Hajer na competição. Vencemos jogando bem, e não permitimos que o nosso adversário criasse qualquer chance real de gol. Para mim em particular, também foi muito importante, já que a vitória veio com um gol marcado por mim após um pênalti que eu sofri. Estamos visivelmente mais confiantes e convencidos que ainda não há nada perdido - disse o atacante.