Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atletas do United estão insatisfeitos por clube não pedir saída de Romero

Goleiro argentino esteve próximo de acerto com o Everton, mas cobrança de taxa por empréstimo afastou jogador do clube de Ancelotti. Romero é a 4ª opção do United

Após cinco anos no clube, Romero foi rebaixado para posto de quarto goleiro (Foto: AFP)
Escrito por

Os jogadores do Manchester United estão desapontados com os dirigentes do clube por não permitirem a saída do goleiro Sergio Romero, segundo a “ESPN”. O argentino foi rebaixado a 4º arqueiro nesta temporada e os Red Devils não aceitaram ofertas menores do que 10 milhões de libras (R$ 72 milhões), o que afastou o Everton e outros interessados pelo veterano de 33 anos.

Os companheiros de equipe acreditam que o argentino merecia um tratamento melhor após cinco anos defendendo a camisa do Manchester United. Romero tinha a chance de ir para o time de Ancelotti por empréstimo, mas o clube optou por pegar Robin Olsen após os Red Devils pedirem uma taxa por ceder o atleta.

O argentino está insatisfeito com a situação e sua esposa, Eliana Guercio, reclamou do clube de Old Trafford nas redes sociais por dificultar a saída do marido. Romero ainda pode voltar a atuar na América do Sul, uma vez que a janela de transferências para equipes sul-americanas só fecha no próximo dia 29 de outubro.