Arthur Caike - Al Shabab

Arthur Caike participou também do segundo gol do Al Shabab (Foto: Divulgação/Al Shabab)

LANCE!
14/09/2018
19:56
Al Majma'ah (SAU)

O atacante Arthur Caike marcou o seu primeiro gol pelo Al Shabab e teve papel fundamental no triunfo de sua equipe por 3 a 1 sobre o Al Feiha, nesta sexta-feira, fora de casa, pela segunda rodada da competição nacional.

Após os anfitriões saírem na frente graças ao gol contra de Valerica Gaman, o ex-jogador da Chapecoense empatou o duelo e ainda sofreu a falta que resultou na virada, anotado pelo romeno Constantin Budescu. Já nos acréscimos, o saudita Nasser Al-Shamrani fez o terceiro e deu números finais ao confronto.

Com o segundo triunfo e a manutenção dos 100% de aproveitamento, o Al Shabab se mantém na liderança do Campeonato Saudita, com os mesmos seis pontos do Al-Nassr. A equipe do brasileiro, contudo, leva vantagem no saldo de gols: três a dois.

Feliz com o primeiro gol em seu segundo jogo pelo clube, Arthur Caike comemorou a vitória e o fato de ter balançado a rede.

- Fico contente por conseguir ajudar a equipe a sair com mais uma vitória. O campeonato ainda está no início, mas é sempre importante somar o máximo de pontos possíveis desde o começo e se manter na parte de cima da tabela. Acabei de chegar, mas estou me adaptando rápido e todos me receberam muito bem. Estou bem motivado e tenho certeza de que conseguiremos grandes coisas na temporada - declarou.

O Al Shabab volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Al Fateh, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Saudita.