Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argentinos prometem ir às ruas para pedir o ‘fico’ de Messi na seleção

Marcado para sábado, evento já conta com 50 mil confirmados em uma rede social

Messi  desolado após mais uma derrota em finais  pela Argentina (Foto: NICHOLAS KAMM/AFP)
Escrito por

Diante da possibilidade de perder de vez o atacante Messi, torcedores argentinos se mobilizam para fazer o craque mudar de ideia. A primeira medida é armar uma manifestação a favor do capitão e camisa 10.

No Facebook, um grupo de torcedores convoca uma marcha para comover o jogador do Barcelona. Cerca de 50 mil pessoas já confirmaram presença para o próximo sábado, às 18h, no Obelisco, em pleno coração de Buenos Aires.


- Todos ao Obelisco. Messi não vai embora. Vamos mostrar nosso afeto e nosso desejo de que siga vestindo a camisa da Argentina - afirma a página do encontro. No evento, a torcida também promete levar bandeiras da Argentina e mensagens direcionadas ao atacante.

Na madrugada da última segunda-feira, após perder um pênalti e a quarta final pela seleção argentina, Messi renunciou à Albiceleste. Aos 29 anos, o craque nunca venceu um título pelo time que representa o país.

Maior goleador da história da seleção, Messi também já recebeu apelos do presidente da Argentina, Mauricio Macri, e do maior ídolo dos hermanos, Diego Maradona, para que não abandone a seleção.