Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após deixar o Palmeiras, Luiz Adriano é anunciado pelo Antalyaspor, da Turquia

Jogador de 34 anos rescindiu com o Alviverde nesta semana e acertou com o clube turco, que tenta se livrar do rebaixamento na primeira divisão do campeonato nacional

Luiz Adriano vestirá a camisa 70 no Antalyaspor, da Turquia (Foto: Divulgação / Antalyaspor)
Escrito por

Depois de chegar a um acordo com a direção do Palmeiras para rescindiu seu contrato, o atacante Luiz Adriano foi anunciado como reforço do Antalyaspor nesta quinta-feira. O clube da Turquia informou que o contrato com o brasileiro será de um ano e meio, até o final da próxima temporada, em junho de 2023.


Segundo registro da CBF, o jogador de 34 anos rescindiu o vínculo com a equipe paulista na última segunda-feira, data de fechamento da janela de transferências. Diante disso, mesmo com o fim do mercado, Luiz Adriano poderá entrar em campo pelo novo clube.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

O Botafogo chegou a demonstrar interesse no jogador e o Palmeiras aceitou o empréstimo por uma temporada pagando 70% dos salários, mas Luiz Adriano recusou por não ter interesse em atuar pela equipe carioca. O seu estafe sempre ressaltou que a prioridade dele era atuar no exterior.

Esta será a sexta equipe da carreira do atacante, que tem passagem por Internacional, Shakhtar Donetsk, Milan e Spartak Moscou, além do Palmeiras. No Alviverde, ele tinha contrato até o meio de 2023.

+ Confira as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em julho de 2019 fez 106 jogos no período e marcou 32 gols. Conquistou um Campeonato Paulista (2020), duas Libertadores (2020 e 2021) e uma Copa do Brasil (2020).