Paul Pogba - Manchester United

Livre para assinar um pré-contrato, Pogba tem vínculo com o Manchester United até junho (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

LANCE!
24/02/2022
20:46
Paris (FRA)

Em reta final de contrato com o Manchester United, o meio-campista Paul Pogba deseja jogar pelo Paris Saint-Germain na próxima temporada. Pelo menos é o que garante o ex-jogador Nicolas Anelka, compatriota do volante, em entrevista à "RMC Sport". 


- Falei sobre isso há seis meses com ele e ele não seria contra assinar com o PSG. Se ele chegar, esqueceremos todas as suas lesões e veremos que é um grande jogador - declarou Anelka, que foi revelado pelo clube parisiense.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

Para o ex-jogador, uma mudança de ares seria boa para a carreira de Pogba, que vem sendo criticado pelo seu rendimento. Sofrendo com muitas lesões, o camisa 6 dos Red Devils chegou a ficar três meses sem jogar na atual temporada e entrou em campo apenas 19 vezes.

+ Jogadores brasileiros pedem ajuda do Governo para saírem da Ucrânia

- Tem sido muito difícil desde que ele voltou de lesão. Tem sido fortemente criticado. Acho que o PSG seria muito bom para ele. Alguns dizem que não será bom para o PSG porque ele está constantemente se lesionando. Mas continuo achando que as suas lesões se devem às contínuas lesões, já que psicologicamente não está bem - afirmou o ex-atacante.

+ Atletas pedem socorro para deixar a Ucrânia: veja jogadores brasileiros que atuam no país e duração de contratos

Em agosto de 2021, antes do final da janela de transferências do verão europeu, o Paris Saint-Germain chegou a avaliar a possibilidade de contratar Pogba. O negócio, porém, não avançou.

Nicolas Anelka
Anelka se aposentou do futebol em 2015 (Foto: FAROOQ NAEEM / AFP)