Wendel - Sporting

Wendel marcou seu terceiro gol com a camisa do Sporting (Divulgação)

LANCE!
09/04/2019
15:25
Lisboa (POR)

Na terceira colocação do Campeonato Português, o Sporting venceu mais uma partida no torneio. No último sábado, os leões bateram o Rio Ave em casa por 3 a 0 com um golaço do brasileiro Wendel. O meia ex-Flu marcou o último gol da equipe de Marcel Kaizer e comemorou mais uma boa partida.

- Só tenho a agradecer. Foi muito trabalho para chegar nesse estágio atual em que estou. A confiança só aumenta com essa sequência que estou tendo desde o final do ano passado. Só penso em olhar para frente - comemorou o jogador que chegou ao Sporting em 2018.

Aos 21 anos, o jogador revelado pelo tricolor carioca, não fez um grande 2018 e não teve grandes oportunidades no time titular do Sporting. No entanto, nesta temporada, o jogador é uma das principais peças de Marcel Kaizer e já marcou três gols. O brasileiro se disse confiante para uma possível convocação para a Seleção Olímpica em Tóquio-2020.

A Copa América está muito próxima. Seria uma grande honra participar desta competição em minha casa, mas sendo realista, já penso sim no objetivo de participar do ciclo olímpico. Vou continuar trabalhando e buscando o melhor aqui no Sporting. Naturalmente poderei assim ser lembrado na Seleção - encerrou Wendel.