Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alex Morgan, sobre suposto caso de estupro envolvendo Cristiano Ronaldo: ‘O dinheiro esconde tudo’

Atacante dos Estados Unidos disse que é preciso separar o jogador de futebol da pessoa e analisar os fatos. O caso teria ocorrido em 2009, com a norte-americana Kathryn Mayorga

Morgan brilhou na última Copa do Mundo Feminina (Foto: JEAN-PHILIPPE KSIAZEK/AFP)
Escrito por

O suposto caso de estupro envolvendo Cristiano Ronaldo no fim da última década ainda repercute até hoje na Europa e nos Estados Unidos, local onde teria ocorrido o crime. Nesta segunda-feira, a atacante da seleção norte-americana Alex Morgan polemizou ao afirmar que o dinheiro encobriu os fatos.

- Muitos questionam-se sobre quem tem razão nestes casos, mas quando olhas para a história de Ronaldo, creio que há demasiadas evidências para encobrir e, no final, o dinheiro esconde tudo. Não digo que Ronaldo não seja um dos melhores jogadores do mundo, mas uma coisa é ele como atleta e tudo o que conseguiu, outra é a sua pessoa e o que fez. Vou continuar a ser fiel ao que sinto e penso sobre coisas importantes - disse Morgan.

A americana Kathryn Mayorga apresentou a denúncia contra Cristiano ao Condado de Clark, em Nevada. No processo, a estadunidense afirma ter se encontrado com o português no dia 12 de junho de 2009 após um convite do jogador para ir à cobertura do hotel onde CR7 estava hospedado. A mulher afirmou que o atleta a levou para o quatro e a estuprou. Ela ainda afirma que Cristiano ofereceu US$ 375 mil para mantê-la em silêncio.