Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Adoro a música da Liga dos Campeões!’, diz técnico do Leicester

Claudio Ranieri frisou que pretende ficar na sensação do Campeonato Inglês para a disputa da próxima edição da Champions

Técnico do Leicester está fazendo história na Premier League (foto:AFP)
Escrito por

Líder isolado do Campeonato Inglês com sete pontos a mais que o Tottenham, segundo colocado, o Leicester já se encontra na expectativa de disputar a sua primeira Liga dos Campeões, a partir da próxima temporada.

Ciente da relevância de competir no maior torneio continental de clubes do mundo, Claudio Ranieri, técnico dos Foxes, não escondeu a sua ansiedade e, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, confessou que "adora a música da Champions".

- O próximo objetivo é assegurar um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões (os três primeiros do Inglês se classificam direto). Adoro a música da Champions! Ainda não conquistamos nada. Temos de lutar para alcançar algo. O futebol é muito estranho - frisou. 

Também aos jornalistas, o treinador não deu corda para os rumores que indicam que ele pode se aposentar no fim da atual temporada e comentou que pretende, sim, permanecer no Leicester.

- Gostaria de ficar (a longo prazo). Se o presidente está feliz, então eu também estou. Fico feliz quando as pessoas que nos seguem estão satisfeitas - comentou Ranieri, que afirmou não ter chorado na última vitória, contra o Sunderland domingo passado, diferente do que muitos pensaram:

- Não chorei depois da vitória contra o Sunderland. Os meus olhos brilharam, mas não cheguei a chorar - assegurou o italiano.

Para conquistar o título antecipadamente, o Leicester precisa vencer três dos últimos cinco jogos do Inglês. O próximo desafio é diante do West Ham, neste sábado, pela 34ª rodada da competição