Seahawks se reabilitam de perda da invencibilidade com vitória dominante sobre os Niners
Russell Wilson lançou para quatro touchdowns e a defesa de Seattle, enfim, apareceu

- Matéria
- Mais Notícias
Os Seahawks se reabilitaram da derrota para o Arizona Cardinals na semana passada, a primeira na temporada, e venceram o San Francisco 49ers por 37 a 27, em jogo realizado neste domingo, no CenturyLink Field. No triunfo sobre outro rival de divisão, Russell Wilson teve outra performance de MVP, lançando para quatro touchdowns.
Relacionadas
Made 👏 It 👏 Happen@DangeRussWilson throws to @DMoeSwagg23 for the TD!
— Seattle Seahawks (@Seahawks) November 1, 2020
📺: #SFvsSEA on FOX pic.twitter.com/DKSkzFBfZX
Mas o destaque da noite ficou mesmo com a defesa de Seattle, que não deu trégua para Jimmy Garoppolo. O setor vinha sendo o pior contra o passe na temporada. Mas não neste domingo. Foram três sacks e uma interceptação, com o quarterback completando 11 de 16 passes para 84 jardas. O camisa 10 deixou o campo de jogo com uma lesão no tornozelo. Nick Mullens o substituiu, completando a partida com 18 de 25 passes certeiros, 238 jardas e um touchdown.
Bobby Wagner trucked two dudes and still got the sack 💪 @Bwagz @Seahawks
— The Checkdown (@thecheckdown) November 2, 2020
📺 #SFvsSEA on FOX pic.twitter.com/FTEEmwGt5w
Com o resultado, Seattle chegou ao sexto triunfo na temporada em sete jogos, sendo o líder isolado da NFC West. O primeiro passe para touchdown de Russell Wilson no confronto deste domingo foi o de número 250 na carreira do camisa 3. Ele é agora o terceiro quarterback da história a atingir a marca na nona temporada da carreira.
Go ahead and GO, @dkm14! 💨💨💨
— Seattle Seahawks (@Seahawks) November 1, 2020
📺: #SFvsSEA on FOX pic.twitter.com/8gJMJqLBOc
O passe foi para DK Metcalf, que ainda receberia outra conexão para o seu segundo touchdown na partida. O recebedor finalizou o confronto com 12 recepções para 161 jardas no total. O running back novato DeeJay Dallas também anotou dois touchdowns e os Seahawks construíram uma liderança de 30 pontos. Os Niners só emplacaram no último período, quando conseguiram anotar três touchdowns e diminuíram a diferença no placar.
Go DeeJay, that's our DeeJay ‼️
— Seattle Seahawks (@Seahawks) November 1, 2020
The rookie runs it right in for six!
📺: #SFvsSEA on FOX pic.twitter.com/zmcebkrwAb
Além de Garoppolo, os Niners viram outros jogadores importantes deixarem o campo com lesões. O tight end George Kittle também saiu de campo acusando uma lesão no tornozelo, enquanto o running back Tevin Coleman machucou o joelho após deixar a lista de lesionados no sábado. Mais preocupações para um time que vem sofrendo com lesões durante a temporada.
Os Niners, agora com um recorde de 4-4 na temporada, voltam a campo no próximo fim de semana, quando encaram os Packers. Já os Seahawks vão a Buffalo para um duelo com os Bills.
- Matéria
- Mais Notícias