NY Giants mexe nos contratos de James Bradberry e Blake Martinez para abrir espaço no Salary Cap

Reestruturações contratuais, entretanto, aumentaram o impacto que os dois jogadores terão no teto salarial nos anos seguintes

james bradberry new york giants
James Bradberry foi um dos destaques dos Giants em 2020 (Matthew Swensen/New York Giants)

Escrito por

O New York Giants fez barulho nesta Free Agency da NFL assinando com dois nomes cobiçados à disposição no mercado: o wide receiver Kenny Golladay e o cornerback Adoree Jackson. A franquia nova-iorquina desembolsou 72 milhões de dólares por quatro de contrato com o recebedor e 39 milhões de dólares por três anos de contrato com o defensor. Para acomodar os novos talentos no Salary Cap, os Giants mexeram nos acordos já estabelecidos com James Bradberry e Blake Martinez.

Bradberry, melhor jogador defensivo do time em 2020, e o linebacker Blake Martinez tiveram os seus salários convertidos em bônus, abrindo assim 7.5 milhões de dólares no teto salarial do time em 2021. A medida, porém, aumenta o impacto que os contratos de ambos atletas terão no Salary Cap nova-iorquino em 2022, sendo 20.5 milhões de dólares para o cornerback e 14 milhões de dólares para o LB.

A medida também permite que o New York Giants tenha dinheiro suficiente em caixa para que assine com os novatos que irá draftar já no próximo mês, além de deixar uma grana de reserva em caixa para contratações de emergência durante a temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter