Tua Tagovailoa

(Reprodução/Miami Dolphins)

LANCE!
05/12/2021
18:12
Miami Gardens (EUA)

O Miami Dolphins alcançou sua quinta vitória consecutiva ao derrotar o New York Giants por 20 a 9 neste domingo (5), no Hard Rock Stadium. Apesar da boa fase, os Dolphins seguem atrás de Buffalo Bills e New England Patriots na AFC East.

Tua Tagovailoa terminou o confronto com 244 jardas lançadas, 30/41 passes completados, dois touchdowns e nenhuma interceptação. Apesar de não ter produzido nenhum TD diante da franquia de Nova Iorque, Jaylen Waddle foi o maior expoente do ataque dos Dolphins, com nove recepções e 90 jardas, se tornando o rookie com maior número de passes recebidos, com 85.

Sem poder contar o quarterback Daniel Jones e os wide receivers Sterling Shepard e Kadarius Toney, o New York Giants teve muitas dificuldades para conseguir avançar diante da defesa dos Dolphins. Mike Glennon, substituto de Daniel Jones, encerrou o jogo com 21/40 passes completados, 165 jardas lançadas e uma interceptação. Apenas Graham Gano se provou uma arma útil dos Giants ao converter seus três chutes de field goals.