Josh Allen

Josh Allen teve excelente atuação durante toda a temporada (Foto: Norm Hall / Buffalo Bills)

LANCE!
26/01/2021
10:15
Orchard Park (EUA)

Nenhum jogador demonstrou maior evolução na temporada 2020 da NFL do que Josh Allen, quarterback do Buffalo Bills. Em seu terceiro ano na liga, o jogador aumentou o seu percentual de passes em completos em mais de 11%, saltando de 58.8% para 69.2%. Com o quarterback jogando em alto nível, a franquia nova-iorquina chegou a decisão da AFC, perdendo para o Kansas City Chiefs.

Josh Allen acredita que a sua performance no ano foi uma prova de que os Bills acertaram em apostar nele como quarterback do futuro do time.

- Provei que eles não erraram ao me draftar alguns anos atrás. Tenho que continuar tendo o mesmo pensamento. Tentar ajudar esse time a vencer de todas as formas que eu puder – disse o camisa 17.

Josh Allen teve sua mais prolífica temporada na carreira. O quarterback passou para 4544 jardas e 37 touchdowns. Sendo interceptado em apenas dez ocasiões. Allen ainda contribuiu com oito touchdowns corridos e 421 jardas conquistadas pela via terrestre. Os Bills ainda tiveram sucesso em campo, com uma campanha com 13 vitórias e somente 3 derrotas, vencendo a divisão AFC East pela primeira vez em 25 anos.