Wilton Pereira é alvo de críticas na web após lance polêmico no Castelão: ‘Perdido’
Árbitro esteve presente na Copa do Mundo de Clubes

- Matéria
- Mais Notícias
O árbitro Wilton Pereira Sampaio acabou sendo um protagonista negativo no empate em 1 a 1 entre Fortaleza e Bahia, jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. A arbitragem do profissional do apito acabou sendo muito criticado por torcedores do Tricolor baiano nas redes sociais, que condenaram as decisões dele no Castelão.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
As críticas da torcida do Bahia se deram em razão a não marcação de um suposto pênalti para a equipe nos últimos minutos do duelo contra o Fortaleza. Já aos 50 minutos do segundo tempo, o meio-campo Cauly teria sido calçado por trás, dentro da área, sendo impedido de prosseguir com a jogada ofensiva. Wilton Pereira entendeu a jogada como legal, o VAR não chamou e a partida continuou.
A decisão do árbitro não agradou nada os torcedores do Bahia, e de outros clubes, que se manifestaram nas redes sociais, direcionando diversas reclamações a Wilton Pereira. Vale relembrar que o profissional foi um dos representes da arbitragem brasileira na Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos. Confira as reações na web:
Fortaleza e Bahia empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado (19), na Arena Castelão, valendo pela 15ª rodada do Brasileirão. Marinho abriu o placar no 1º tempo e Rodrigo Nestor igualou na etapa final. Essa foi a estreia de Renato Paiva no comando do Fortaleza.
Com o resultado, o Leão segue na 19ª posição, com 11 pontos. O Bahia, por sua vez, foi a 25 pontos, ocupando o quarto lugar.
- Matéria
- Mais Notícias