Veja os palpites dos comentaristas de ‘Jogo Aberto’ e ‘Donos da Bola’ para o duelo entre Palmeiras e Corinthians
No Jogo Aberto, Denílson fez uma análise mais aprofundada do duelo, enquanto no 'Os Donos da Bola' Neto cravou uma vitória do Corinthians
Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira pelo Campeonato Paulista e os comentaristas dos programas esportivos da Band 'Jogo Aberto' e 'Donos da Bola' palpitaram qual das duas equipes sairá vencedora do confronto. Para mais informações do Dérbi, clique aqui.
> GALERIA: Veja aqui 10 astros sul-americanos que estão ficando sem clube em junho
No Jogo Aberto, Denilson afirmou que o Corinthians leva vantagem sobre o Palmeiras em um setor do campo.
- Palmeiras deve estar muito atento no meio de campo, provavelmente, ele [Abel Ferreira] deve jogar com o Danilo e Zé Rafael e esses jogadores vão ser fundamentais para o Palmeiras ter mais posse de bola e criar mais perigo contra o Corinthians. Na minha opinião, o meio de campo do Corinthians é o melhor, se o Abel conseguir diminuir o espaço e o Renato Augusto, Willian e Paulinho não conseguirem jogar - disse.
- Acho que o Corinthians não vai se atirar tanto, o português tem treinado isso. Se eu fosse o Vítor Pereira, me atentaria muito com os volantes para segurar a descida do Dudu e atacar com cautela - afirmou Ronaldo Giovanelli.
- Os dois times são muito parecidos na hora de jogar, acho que o jogo vai ser definido do meio de campo e acho melhor o do Palmeiras. Individualmente, talvez não, em relação ao nome Paulinho e Renato Augusto, mas o Danilo joga mais do que os dois. Ainda tem o momento do Raphael Veiga e quem aproveitar melhor as oportunidades - afirmou Edmundo.
No 'Os Donos da Bola', os comentaristas e o apresentador Neto arriscaram até os vencedores do confronto. Jorge Nicola foi o único a apostar em um empate. Com clubismo ou não, Neto apostou no Corinthians e Velloso, no Palmeiras.
- Pra mim, Corinthians 3, Palmeiras 1! - disse Neto.
- Pra mim, o placar vai ser o mesmo, só que invertido. 3 a 1 para o Palmeiras!”, afirmou o ídolo alviverde - afirmou Velloso.