Torcedores do Flamengo elegem culpado em gol do Vasco: 'Dificuldade enorme'
Clássico carioca acontece pela 24ª rodada do Brasileirão

Flamengo e Vasco protagonizaram um empate durante os primeiros 45 minutos do clássico, deste domingo (21), no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, parte da torcida do Rubro-Negro se revoltou com o goleiro Rossi por conta do gol sofrido.
a➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Cruzmaltino balançou as redes aos 29 minutos. Philippe Coutinho realizou uma cobrança de escanteio e achou Rayan dentro da área. O camisa 77 subiu mais que a defesa do Flamengo para cabecear e marcar.
No lance, o goleiro Rossi esboçou sair do gol para impedir a trajetória da bola. Contudo, parou no meio do caminho. O cenário incomodou os torcedores do Flamengo, que não perdoaram . Veja a repercussão abaixo:
Como foi Flamengo x Vasco?
Texto por: Lucas Bayer e Pedro Cobalea
O primeiro tempo foi animado no Clássico dos Milhões. Mandante, o Flamengo abriu o placar aos 11 minutos. Após chute no travessão de Cebolinha, Bruno Henrique parou em Léo Jardim. Mas Carrascal, no rebote, mandou a bola para o barbante. Esse foi o primeiro gol do colombiano com a camisa rubro-negra. O Vasco sentiu o gol e recuou, chamando o Flamengo para o seu campo de defesa.
Após suportar a pressão adversária, o Cruz-Maltino teve uma grande chance de perigo com Cuesta, de cabeça. O gol de empate, no entanto, saiu aos 29', com Rayan. Na comemoração, o jogador, revelado pelo Vasco, provocou os flamenguistas.
Na volta do intervalo, o treinador Fernando Diniz optou por colocar o atacante colombiano Andrés Gómez no lugar de Nuno Moreira. O jogo seguiu muito pegado e com disputas físicas entre os jogadores. O Flamengo teve a possse de bola e chegou em mais oportunidades, mas o Vasco também escapava com perigo, principalmente com Rayan pela direita.
Aos 19 minutos, o treinador Filipe Luís colocou o titulares no ataque. Pedro e Arrascaeta foram para o jogo. Logo na sequência, Léo Jardim foi apertado na saída de bola pela dupla e quase Arrascaeta conseguiu roubar a bola do goleiro. O Flamengo seguiu pressionando próximo a área do Vasco e Saúl acertou um belo chute que parou no travessão.
O Flamengo ampliou a pressão e tinha as melhores oportunidades. Foi então que o treinador Fernando Diniz percebeu que necessitava mudar o estilo de jogo da equipe. Tirou Coutinho e Vegetti e colocou David e Matheus França, tornando o time mais rápido e capaz de fazer as transições necessárias para explorar os contra-ataques. Com as alterações o Vasco melhorou no jogo e passou a ser capaz de explorar os espaços deixados pelo Flamengo.
Nos últimos cinco minutos o Rubro-Negro voltou a dominar as ações do jogo, sempre chegando com perigo, principalmete com Samuel Lino, Pedro e Arrascaeta. Apesar da pressão final do clube da Gávea, o empate persistiu após os 90 minutos.

Tudo sobre

Fora de Campo
Fluminense lamenta morte de Zuenir Ventura, referência no jornalismo e tricolor apaixonado
Há 3 horas
Futebol Internacional
OPINIÃO: série 'Adriano Imperador' só confirma o que todo mundo já sabia dele
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo brinca com Arrascaeta após vídeo: 'Passou do ponto'
Há 15 horas
Fora de Campo
Caio Ribeiro é sincero sobre permanência de Diniz no Corinthians: 'Não é'
Há 20 horas
Fora de Campo
Mudança da CBF no Brasileirão divide opiniões: 'Tem que retirar'
Há 20 horas
Fora de Campo
Decisão de clubes do Brasileirão sobre estrangeiros agita torcedores: 'Loucura'
Há 21 horasMais LANCE!

Neto revela apreensão com momento do Corinthians: 'Morrendo de medo'

Eric Faria aponta chave para subida de desempenho do Palmeiras: 'Agrega muito'

ESPN ganha concorrência e também irá transmitir a Copa do Brasil

Flamengo: dublador revela discussão entre Pedro e Jardim

Vini Jr. lidera Seleção de Ancelotti no EA FC 27; veja as notas

Sóbis eleva o tom sobre atitude de Pedro, do Flamengo: 'Não tinha o direito'

Lance em Athletico x Bahia revolta torcedores do Fluminense: 'Ainda prejudica'

Atitude de Pedro em Flamengo x RB Bragantino repercute: 'Não me desce'

Carrascal vira assunto em Flamengo x RB Bragantino: 'Inacreditável'

Decisão do Corinthians sobre futuro de Diniz agita torcedores: 'Não é possível'

Neto detona titular do Corinthians após derrota: 'Culpa sua'

Atuação de Hugo Souza em Corinthians x Fluminense repercute: 'Não dá'

Torcedores do Corinthians mandam recado a Fernando Diniz após derrota em casa



