Sebastian Vettel

Sebastian Vettel foi roubado após o GP da Espanha (LLUIS GENE/AFP)

LANCE!
23/05/2022
18:56
Barcelona (ESP)

Tetracampeão da Fórmula 1, Sebastian Vettel passou por situação complicada nesta segunda-feira. Um dia após o GP da Espanha, o piloto foi foi furtado e perdeu uma bolsa. De acordo com o jornal 'El Periodico', o alemão tentou alcançar os ladrões com um patinete, mas em vão.

+ Zicou? Coutinho marca contra o City, e narrador da ESPN se empolga ao citar o Liverpool

- Uma bolsa pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã. Ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam em sua bolsa; mas quando localizou os fones de ouvido, encontrou-os abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada - escreveu a Aston Martin, equipe de Vettel em comunicado.

+ Richarlison posta meme com Henry e web aponta provocação ao Liverpool pelo vice da Premier League

Segundo o jornal, Vettel foi furtado em frente ao hotel onde estava hospedado em Barcelona. Junto a bolsa foram levados os fones de ouvido e alguns documentos do piloto alemão. O alemão registrou ocorrência e o caso ainda está sendo investigado pela Polícia da Catalunha.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2020

Sebastian Vettel ficou na 11ª posição no GP da Espanha, vencido por Max Verstappen. Sergio Perez, da Red Bull e George Russel, da Mercedes, fecharam o pódio. Na classificação da temporada, o piloto da Aston Martin está na 14ª colocação, com apenas quatro pontos.