Rizek expõe conflito de informações sobre renovação de Gerson com Flamengo
Estafe do jogador nega valor salarial divulgado pelo clube

André Rizek expôs nesta sexta-feira (21) um conflito de informações no processo de renovação de contrato de Gerson com o Flamengo. O estafe do jogador entrou em contado com o jornalista para negar os valores negociados, que foram divulgados pelo apresentador recentemente.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Na última quinta-feira (20), Rizek havia divulgado durante o programa "Seleção Sportv", dos canais Globo, que os valores do novo contrato do atleta poderiam chegar a R$ 2 milhões. De acordo com ele, a informação surgiu de uma fonte presente dentro do clube rubro-negro. Em novo posicionamento, o comunicador expôs o lado do estafe do camisa 8.
- Ontem, eu compartilhei uma informação no programa que envolve a renovação do Gerson com o Flamengo. Trouxe a notícia, que sendo sincero aqui com vocês chegou em mim por meio do clube, da oferta de contrato do Flamengo para o jogador. Segundo o que foi me passado seria algo em torno de R$ 1,5 e 2 milhões. Chegamos a debater se seria bom ou ruim - iniciou, o jornalista antes de completar.
- O Gerson, estaria fazendo jogo duro para aceitar essa proposta. Bem, ao final do programa, o estafe do Gerson me procurou para rebater essa informação e me pediram para avisar que eles não confirmam este valor. Não entraram em detalhes sobre a quantia correta que estaria na mesa. Bom, quem está falando a verdade? Não, só estou dando agora os dois lados da história - concluiu.
➡️ Flamenguistas pedem demissão de grande nome para chegada de Jorge Jesus
Renovação de Gerson
A diretoria do Flamengo tornou público recentemente o interesse de estender o vínculo com o camisa 8. A ideia é valorizar o passe do jogador, em detrenimento da boa performance dentro de campo, vista nas últimas temporadas. Com isso, o possível novo contrato prevê um aumento salarial e da multa rescisória.
As medidas estão sendo tomadas no intuíto de tornar inquestionável a presenta do meia no elenco para as próximas temporadas. O atual contrato de Gerson com o clube carioca se encerra no final de dezembro de 2027.

Tudo sobre

Fora de Campo
Estêvão vira assunto em derrota do Chelsea na Premier League: 'Piada'
Há 50 minutos
Fora de Campo
Diego Ribas realiza primeira viagem internacional de projeto de liderança
Há 3 horas
Fora de Campo
Rivais ironizam nova camisa do Corinthians: 'Copia, só não faz igual'
Há 4 horas
Fora de Campo
Eric Faria critica gramado do Maracanã após jogo do Flamengo
Há 8 horas
Fora de Campo
Flamengo ou Palmeiras? Veja quem mais chegou às semifinais da Libertadores
Há 8 horas
Fora de Campo
CazéTV prepara cobertura especial para a Copa Davis no Rio de Janeiro
Há 19 horasMais LANCE!

Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após classificação na Libertadores

Jorginho é expulso e torcedores do Flamengo reagem: 'Inadmissível'

Convocação da Colômbia desfalca Palmeiras, Vasco, Atlético-MG e CAP

Torcida do Flamengo critica Ayrton Lucas em gol do Del Valle: 'O que foi isso?'

Falha de Rossi em Flamengo x Del Valle repercute: 'Não existe'

Rivais questionam arbitragem em Flamengo x Del Valle: 'Vergonha'

Gol perdido em Flamengo x Del Valle gera revolta: 'Não pode'

Decisão de Jardim em escalação do Flamengo repercute: 'Não estava'

Torcida organizada do Corinthians detona Memphis: 'Displicente'

Ingleses enlouquecem com gol de Rayan na Liga Europa: 'Ele terá'

Maestro Júnior é sincero sobre possível final entre Flamengo e Fluminense

Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'

Vini Jr e Virgínia dão novo passo no relacionamento; confira



