Rizek elogia titular do Flamengo em final do Campeonato Carioca
Rubro-negro levantou a taça do torneio ao vencer o Fluminense na decisão

Flamengo e Fluminense protagonizaram um empate sem gols no último domingo (16), no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca de 2025. O resultado fez o clube rubro-negro, que venceu o primeiro confronto da decisão, se tornar campeão da edição. Após a partida, o jornalista André Rizek elogiou a atuação do lateral Wesley.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Através de um comentário no 'X', antigo Twitter, o comunicador se mostrou empolgado com a atuação do jogador, de apenas 21 anos, no clássico contra o Fluminense. Rizek destacou a qualidade física de Wesley, que se mostrou muito bem preparado para a decisão.
- O que o Wesley tá sobrando fisicamente não é brincadeira. Jogou uma barbaridade hoje de novo. Terminou o jogo dando pique de uma área à outra. Será o retorno do lateral brasileiro? O moleque está voando - publicou o jornalista.
➡️ Quanto os clubes brasileiros já faturaram em premiação em 2025? Veja ranking
Atual fase de Wesley
Depois de viver momentos em baixa no Flamengo, Wesley parece ter se estabelecido no topo da posição de lateral direito. Titular absoluto da equipe do técnico Filipe Luís, o jogador tem ganhado destaque nacionalmente. Na final do Campeonato Carioca, ele foi decisivo para o título do Rubro-Negro ao marcar o primeiro da vitória do clube por 2 a 1 contra o Fluminense, no primeiro jogo da decisão.
O sucesso dentro de campo fez o atleta ser reconhecido pelo técnico Dorival Júnior, da Seleção Brasileira. Ele fará a estreia com a camisa amarelinha nesta Data Fifa dos dias 17 ao 25. No período, o Brasil irá enfrentar Colombia e Argentina, respectivamente nos dias 20 e 25, nos estádios Mané Garrincha e Monumental.


Futebol Nacional
Com Brasil e clássico contra Argentina, CazéTV transmite Finalíssima de Futsal
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Corinthians manda recado a Seedorf após empate no Majestoso
Há 1 hora
Fora de Campo
Possível expulsão em São Paulo x Corinthians repercute: 'Escândalo'
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol perdido em São Paulo x Corinthians gera revolta: 'Inaceitável'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Grêmio manda recado a Renato Gaúcho após derrota
Há 3 horas
Fora de Campo
Lance de Léo Jardim em Athletico x Vasco irrita torcedores: 'Precisa ser'
Há 4 horasMais LANCE!

Carrascal vira assunto em Flamengo x Grêmio: 'Não sabia'

Decisão de Ramon Abatti Abel em Athletico-PR x Vasco gera revolta: 'Assalto'

Gol perdido em Flamengo x Grêmio repercute: 'Não pode'

Semana 9 da NFL: confira a guia de transmissões no sportv2 e Ge TV

Superliga Feminina de Vôlei: confira a guia de transmissões da 4ª rodada

Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro

Erro de cadastro e nome idêntico: Caballero, do Santos, vê situação 'absurda' e deve acionar a Justiça

Vidente projeta vencedor de São Paulo x Corinthians

Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'

Inteligência artificial aponta vencedor de Athletico-PR e Vasco

Jornal europeu rasga elogios a Matheus Cunha: 'Milagre'

Eleições nos EUA: ex-atletas da NFL, da MLB e medalhista paralímpico se elegem
