André Rizek

André Rizek elogiou o 'novo' Corinthians (Foto: Reprodução)

LANCE!
17/10/2019
19:09
São Paulo (SP)

Após o empate entre Corinthians e Goiás por 2 a 2 na Serra Dourada, o saldo foi positivo para o treinador Fábio Carille, que promoveu sete mudanças na equipe principal e priorizou o uso de jovens talentos.

A atitude foi elogiada pelo apresentador André Rizek, que vinha criticando o futebol do Corinthians no Brasileirão. Segundo Rizek, com as novidades, o Timão jogou futebol.

- O resultado não foi bom, quase perdeu o jogo, mas eu estou elogiando o Carille porque o Corinthians vinha jogando tão mal... Era tão chato de ver o Corinthians, que, ontem, com as novidades, jogou futebol. O primeiro tempo ndo Corinthians foi melhor do que o do Goiás - afirmou Rizek.

Outro que elogiou a performance corintiana foi o ex-jogador Pedrinho, que também marcou presença na bancada do programa. Segundo Pedrinho, Carille deu um vigor maior para o time e teve coragem para fazer mudanças.

- O que ele fez foi dar um vigor maior para o time. Eu tinha até falado que o Carille é muito estudioso e vinha dando sinais de que colocaria o Janderson, mas tinha certo receio porque era novo. Desta vez ele teve coragem para fazer mudanças. Não foi de modelo, mas de jogadores - finalizou.