Rizek discorda de escolha de Dorival Jr no Corinthians: 'Surpreende'
Timão tropeçou na Sul-Americana

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o América de Cali, na Neo Química Arena, e se complicou na fase de grupos da Sul-Americana. Na entrevista coletiva após a partida, Dorival Jr foi questionado sobre sua escolha na escalação e revelou sua intenção com Bidon. A mudança não foi aprovada por Rizek, que discorodou da mudança de posição da prata da casa.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Dorival Jr responde questionamento sobre escolha na escalação do Corinthians
- É justamente para que não víssemos o que vimos: a posse de bola do adversário. Procuramos preencher o meio. O Bidon, na minha concepção, não é volante: ele também tem características de meia como o Coronado. A intenção era ter um preenchimento no meio maior para que pudéssemos igualar a troca de passes do adversário, que tem paciência para jogar e que estava inteira, jogando com muita segurança. No 2° tempo, melhoramos consideravelmente, encurtamos o campo e a equipe adversária teve menos posse. Ainda precisamos de muito para chegar a uma condição onde encontremos uma regularidade dentro da partida.
André Rizek discorda
- Discordo muito. (Bidon) Pode ser um volante extraordinário- e um meia mais comum. Surpreende, vindo de quem transformou um meia-atacante razoável (Alisson) em excelente volante, justamente pela visão de jogo e bom passe.
Reforços na janela
O treinador do Timão admitiu que a equipe precisa se reforçar na janela de transferências do meio de ano. Dorival Júnior justificou que será uma necessidade de todos os clubes do futebol brasileiro e disse que o clube alvinegro precisa evoluir.
— Teremos uma janela importante no meio do ano e, com certeza, todas as equipes estarão se mexendo para melhorar os seus grupos, seus planteis. Enfim, é um trabalho contínuo. Será melhorado a cada momento para podermos, daqui a pouco, respeitando esses processos que existem, nós temos um elenco confiável, e praticamente do mesmo nível. O que faremos é trabalhar com todas as possibilidades que teremos para podermos melhorar esse grupo, que tem capacidade, qualidade. Precisa naturalmente uma ou outra peça. É natural, mas que equipe não precisa? Temos que ter a consciência que precisamos evoluir.

Tudo sobre

Fora de Campo
Pênalti perdido por Kaio Jorge em Cruzeiro x Bahia assusta torcedores: 'Bizarro'
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Cruzeiro x Bahia gera revolta: 'Inacreditável'
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo reage a possível falta em gol do Palmeiras: 'Todo jogo'
Há 5 horas
Fora de Campo
Palmeiras x Remo: PC Oliveira aponta erro grave da arbitragem
Há 5 horas
Fora de Campo
Como assistir Cruzeiro e Bahia pela Amazon Prime no Brasileirão?
Há 5 horas
Fora de Campo
Universidade Veiga de Almeida homenageia os 30 anos do Lance! no Rio
Há 6 horasMais LANCE!

Luta pelo acesso esquenta: ESPN e Disney+ exibem dois jogos vitais da Série B

Saindo do banco, Evanilson comanda virada e mantém 100% do Bournemouth na Europa

Irmã de Cristiano Ronaldo é sincera sobre aposentadoria: 'O tempo dirá'

Fala de Raphinha sobre Ancelotti gera revolta: 'Vergonha'

Vessoni detona Memphis após São Paulo x Corinthians: 'Não se toca'

Portal europeu rasga elogios a Abel antes de Palmeiras x Remo

Resposta de Dorival após São Paulo x Corinthians divide torcedores

IA crava placar de Cruzeiro e Bahia pelo Campeonato Brasileiro

Torcedores mandam recado a Cristiano Ronaldo após anúncio

Cristiano Ronaldo anuncia aposentadoria da Seleção de Portugal

Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo no Brasileirão: 'Inacreditável'

Inteligência artificial crava placar de Palmeiras x Remo pelo Brasileirão

Com Brasil e clássico contra Argentina, CazéTV transmite Finalíssima de Futsal
